Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NO FANTÁSTICO

Whindersson Nunes fala abertamente sobre depressão: "Me sentia culpado"

Humorista também falou sobre aplicativo para ajudar pessoas depressivas que pretende lançar

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Globo
Whindersson Nunes - Reprodução/Globo

Whidersson Nunes falou abertamente sobre seu quadro de depressão em entrevista que foi ao ar na noite do último domingo (15), no Fantástico, da Rede Globo.

O humorista contou que se sentiu culpado muitas vezes pela doença e que entendia o questionamento de pessoas que diziam que, por ele ser rico, não deveria passar por isso.

“Não é algo que me revolta quando a pessoa fala isso, na verdade, é um problema para mim, porque eu penso: poxa, eu realmente não deveria estar passando por isso. Aí eu me sinto culpado por estar passando por algo que eu não sei o que é, não sei como resolver, nem com quem conversar”.

O artista disse que sentia um mix de emoções e quando percebia já tinha perdido o dia sem fazer nada. Ele contou ainda que Luísa Sonza, sua esposa, foi seu grande alicerce para passar pelos dias ruins.

“O apoio que ela me deu, de aguentar muita coisa, porque quando você está nessa situação, você quer encontrar um culpado, e a pessoa que está com você vai decidir se ela segura as pontas ou não”.

Após cancelar a agenda de show por três meses, o artista está voltando aos poucos para o trabalho e afirma que agora, após ter iniciado o tratamento, se sente muito melhor: “Se fosse alguns meses atrás e perguntassem se eu queria fazer essa entrevista, eu ia dizer que não, porque vão dizer que eu estou doente e estou no fantástico, rindo na entrevista”.

APLICATIVO:

O comediente também falou sobre o aplicativo que pretende lançar em breve, para ajudar outras pessoas que se encontrem em casos de depressão.

“A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que quer ajudar, só que as pessoas que querem ajudar são pessoas profissionais”, explicou. 

Nunes disse que o aplicativo será gratuito e que essa foi uma maneira de usar o seu dinheiro para ajudar outras pessoas e também para dar um sentido em sua vida. Ele já havia falado sobre o projeto em suas redes sociais.

Veja: