Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Whindersson Nunes e Luísa Sonza justificam ausência no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Padrinhos, eles não vão ao casamento e se explicaram em publicação na web

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 16h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal não irá comparecer no casamento, mas manda mensagem de apoio aos noivos - Reprodução
Casal não irá comparecer no casamento, mas manda mensagem de apoio aos noivos - Reprodução

Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão presentes na tal aguardada cerimônia de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, mas a distância não impediu o casal de demonstrar a alegria que está sentindo.

Os dois, que estão em momento de descanso após Whindersson ter apresentado alguns sintomas de depressão, deixaram uma mensagem super carinhosa para os noivos nas redes sociais.

“Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia, porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, dizia a nota compartilhada no perfil do Instagram da cantora.

Carlinhos e Lucas se casam nesta terça-feira (21) em Maceió e reúne um grande número de artistas na lista de convidados.

Famosos como Tirulipa, Simone, da dupla com Simaria,Flávia Pavanelli,Anitta e Kevinho irão prestigiar o casal no dia tão especial.

Veja: