Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia estariam enfrentando crise na relação, diz jornal

Para publicação, amigos entregam detalhes da relação turbulenta entre os dois; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 09h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia estariam  enfrentando crise na relação, diz jornal - Reprodução
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia estariam enfrentando crise na relação, diz jornal - Reprodução

A relação entre os influencers Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estaria estremecida, informou o jornal Extra.

Segundo informações da publicação, Whindersson deixou de ir ao casamento não por culpa de seu afastamento, mas sim por causa de uma série de desentendimentos que começaram durante as gravações do seriado Os Roni.

“O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, disse uma fonte ao jornal. “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa (Sonza, mulher do humorista) acabou contando isso para algumas pessoas próximas”, entrega.

Vale lembrar que Whindersson Nunes e Carlinhos Maia também são agenciados pela mesma equipe. Nos últimos tempos, Maia teria dito que queria deixar a produtora para "alçar voos mais altos". 

MANSÃO

O digital influencer e humorista Carlinhos Maia caprichou em cada detalhe de sua mansão em Penedo, no Alagoas. Recém-casado com Lucas Guimarães, ele e o amado vão morar na casa que mandou construir do zero em um condomínio fechado.

Todo o projeto foi feito pela arquiteta e urbanista Dalila Cabral. Inclusive, foi ela quem mostrou várias fotos dos diferentes ambientes em sua página no Instagram.

Que tal fazer um tour pelo espaço? Veja as fotos abaixo!

Conhecido por ter vindo de uma vila humilde, Carlinhos enfrentou duras críticas ao se mudar para uma mansão e desabafou nas redes sociais.

“Pode se quebrada em mais um objetivo realizado! Os tolos vão criticar, porque é fácil jogar sua frustração nos outros, culpar as pessoas pelo seu medo de se arriscar. Na vida há duas opções: inspire-se ou inveje. Eu preferi me inspirar, me arriscar e buscar. Sei que daqui para frente muitos vão dizer: ‘ah, perdeu a essência’. Sempre dizem isso quando evoluímos, eu sinto pena, porque essência está ligado a coração, não ao quanto você tem na conta”, afirmou.