Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aprovado?

Wesley Safadão se arrisca como cabeleireiro de Yudhy e é criticado pela filha, Ysis

Cantor se divertiu ao lado dos filhos em momento inusitado

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2018, às 12h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão se aventura como cabeleireiro do filho e leva cornetada por resultado - Reprodução Instagram
Wesley Safadão se aventura como cabeleireiro do filho e leva cornetada por resultado - Reprodução Instagram

Wesley Safadão está se arriscando em uma nova profissão! Nesta terça-feira (2), o cantor mostrou o resultado final após cuidar do cabelo do filho mais velho, Yudhy.

Nos Stories, ele mostrou o penteado e topete que ele mesmo fez. "Fui arrumar agora ai, ó. Seis horas da manhã tem que estar fazendo topete para o menino, aqui ó! Secador, tudo!", disse com orgulho.

Na sequência, ele brincou após levar uma cornetada da filha mais nova. "E a Ysis dizendo que o cabeleireiro vai vir arrumar o cabelo dele?", se divertiu.

Wesley Safadão está encantado com o nascimento de seu terceiro filhoDom, fruto do casamento com Thyane Dantas. Com a chegada do herdeiro, o cantor pegou seus fãs de surpresa ao fazer uma compra nada básica, avaliada em R$ 2 milhões, em homenagem ao recém-nascido.

Em nota, a assessoria do cantor esclareceu o tema. "O amor pela cultura do interior e pelos animais é uma característica muito forte de Wesley Safadão. Ele monta cavalos em seus momentos de relaxamento e tem criação no Haras WS. Essa semana, adquiriu um cavalo da raça Quarto de Milha como investimento para sua fazenda. Ele já tinha interesse nesse garanhão há algum tempo para trabalhar a linhagem de sua criação e aproveitou a oportunidade de um leilão. O cavalo será utilizado como reprodutor do Haras WS", diz.

Veja!