Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Wesley Safadão reúne os filhos no chá de fraldas do caçula

Cantor e a mulher fazem festa com decoração luxuosa

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão, Thyane Dantas, Ysis e Yhudy - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão, Thyane Dantas, Ysis e Yhudy - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão curtiu uma noite em família ao reunir seus filhos, Yhudy e Ysis, no chá de fraldas do caçula, Dom, que nascerá em breve. Ao lado da mulher, Thyane Dantas, ele recebeu os amigos e familiares em uma festa luxuosa, com direito a muitas flores e balões na decoração.

“Contando os dias para a chegada do nosso filho! Deus abençoe a sua vida, você é muito amado por todos nós”, disse ele na legenda da foto.

No final de julho, o artista virou manchete na imprensa nacional por causa do processo de pensão alimentícia para seu filho mais velho, Yhudy, fruto do relacionamento com Mileidi Mihaile. O ex-casal entrou em acordo e conseguiram regularizar a situação de encontros com o herdeiro e também de valores para a mãe.

“Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus, que era ter mais flexibilidade com o meu filho. Foi tudo regularizado e a questão da flexibilidade, que, para mim, foi o mais importante. Assim eu posso sair para trabalhar em paz e saber que, quando eu voltar para casa, vou ter a oportunidade de ficar com o meu filho. Então eu acredito que está tudo em paz”, disse ele.

Safadão também citou o acordo financeiro com Mileide. “Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque eu queria que fosse regularizado”.

Mais cedo, a equipe do cantor já tinha divulgado um comunicado oficial sobre a resultado da audiência na justiça. De acordo com o documento, ficou acordado que o artista continuará pagando o valor que já praticava desde 2015. 

"Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho", informaram nesta sexta. 

A assessoria de imprensa também informou que o processo passou a seguir em sigilo e o cantor “se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo”.

“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filhoe  nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!”, disse Safadão na nota oficial.