Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Wesley Safadão reúne Anitta, Gusttavo Lima e Léo Santana no palco do Garota Vip

Festival chega a São Paulo para encerrar o ano com chave de ouro

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2017, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Globo/Estevam Avellar
Wesley Safadão - Globo/Estevam Avellar

Preparem-se! No dia 16 de dezembro o festival Garota Vip chega a São Paulo e 'incendeia' o Anhembi com uma mistura de ritmos que vai do axé ao eletrônico. Sob o comando de Wesley Safadão, os cantores Gusttavo Lima, AnittaLéo Santana irão participar de uma verdadeira maratona de entretenimento no palco. 

“Em todas as edições eu procuro inovar nas participações. Em São Paulo, para fechar o ano, vamos mesclar os estilos. O sertanejo com Gusttavo Lima, o axé da Bahia com Léo Santana, o forró comigo e minha querida amiga Anitta para agradar o público com seus hits e seu funk.", explica Safadão. 

“Gusttavo é meu parceiro. Pra cima! Ter ele nesta edição é bem gratificante. Ter a Anitta é maravilhoso também. Fizemos uma parceria na música do meu irmão Nego do Borel, participei do programa dela “Música Boa”, que foi lindo e, claro, além disso ela é uma ótima pessoa. Uma popstar que admiro muito.", enalteceu o cantor, que ainda contou sobre uma nova parceria musical com Léo Santana. “Um grande amigo. Gravei agora, no início de dezembro, uma música com ele que promete ser a grande aposta para o hit de verão. A produção está a todo o vapor e posso adiantar que o público vai curtir, viu? Em breve, novidades!”.