Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Wesley Safadão festeja sua segunda turnê na Europa

Cantor leva sua turnê para quatro países

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2018, às 19h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Divulgação
Wesley Safadão - Divulgação

O cantor Wesley Safadão já está em solo europeu e está radiante com a oportunidade. Nesta semana, ele levou todo o seu talento para quatro países diferentes. O artista apresentou sua turnê em Paris, na França, e Zurique, na Suíça. Além disso, ele passará por Lisboa, em Portugal, e, para encerrar, em Londres, na Inglaterra. 

“Minha primeira turnê na Europa foi maravilhosa, tivemos casa cheia em todos os países que passamos e espero que esse ano seja ainda melhor. Sempre me sinto honrado em poder levar um pouquinho do nosso Brasil para o exterior”, disse ele. 

Assim que retornar ao Brasil, Safadão terá a agenda lotada em junho. Ele é esperado para os festejos juninos em São João do Capitá (PE), em Caruaru (PE) e em Campina Grande (PB).

Vale lembrar que Wesley Safadão está prestes a se tornar papai pela terceira vez, sendo que é o segundo herdeiro com a atual mulher, Thyane Dantas. O bebê é um menino e receberá o nome de Dom. "“Dom! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor”, disse o papai.