Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chateado

Wesley Safadão explica confusão com fã em show: ''Eu tento fazer o meu máximo''

Incidente aconteceu durante apresentação em Minas Gerais neste domingo (30)

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 17h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão explica confusão com fã durante show - Reprodução Instagram
Wesley Safadão explica confusão com fã durante show - Reprodução Instagram

O cantor Wesley Safadão se envolveu em uma nova polêmica neste final de semana após discutir com um fã durante seu show, em Minas Gerais. Ele usou sua rede social para se pronunciar e explicar o acontecimento.

De acordo com o cantor, como tradição nos seus shows, ele costuma pegar o celular dos fãs para tirar fotos durante as músicas. Em um vídeo rodando a internet, ele aparece discutindo com um seguidor e afirmou: "Eu vou continuar cantando porque eu acho que você não merece tanta atenção assim. Já estou dando atenção demais”. 

Na sua rede social, ele explicou o motivo por ter perdido a paciência: "Hoje aconteceu infelizmente um caso de um rapaz jogou um copo de cerveja no palco por eu não ter pego o celular da amiga dele. Eu acredito que seja amiga. Eu entendo que tudo o que tocam no meu nome gera notícias, mas eu tento fazer o meu máximo em cima do palco, pegar o máximo de celulares possíveis. Muitas vezes eu me sinto até faltando com a atenção com as pessoas que não estão próximas", resumiu.

Ele então deixou bem claro sua indginação com a atitude do sujeito. "Eu estou ali para cantar, não para tirar foto. Mas o tempo hoje é assim, né? Todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas não posso aceitar essas atitudes de algumas pessoas”, ressaltou.

Veja!