Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo!

Wesley Safadão faz revelação bombástica: ''Me envolvi com outras mulheres antes de conhecer a Thyane''

Cantor revelou mágoas da ex, falou de traições e confessou mentiras

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão desabafa sobre seu ex-relacionamento com Mileide: ''A Thyane não foi a pivô'' - Reprodução Instagram
Wesley Safadão desabafa sobre seu ex-relacionamento com Mileide: ''A Thyane não foi a pivô'' - Reprodução Instagram

Wesley Safadão recorreu as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre seu ex-relacionamento com Mileide Mihaile.

Nos Stories, o cantor comentou sobre a sua recente entrevista que concedeu ao Conexão Repórter e explicou alguns pontos sobre a matéria.

"Para virar essa página, eu estou aqui para esclarecer ainda algumas coisas que não saíram do jeito que eu queria. Eu vou começar com meu erro, que não me orgulho dos erros que cometi e inclusive falei no programa.

No fim do meu relacionamento com Mileide tive muitas crises, como vários casais tem e que para mim já estava acabado, mas foi meu erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres, antes de conhecer a Thyane. Então a Thyane não foi o pivô do fim do meu relacionamento.

Quando conheci Thyane, passei sim pra ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época. Como eu disse, não vou colocar a culpa em idade, não. Eu cometi esse erro e tem que ser esclarecido de uma vez por todas.

Desde a minha separação a gente vêm sendo atacado de uma forma que eu não desejo para ninguém. A gente vê muitas pessoas sendo atacadas na internet só que isso já vem acontecendo há mais de 7 anos.

Fiquei também muito decepcionado com a Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade e mesquinharia em relação ao meu filho e em relação a ela. Porque ela mais que ninguém sabe de tudo que eu fiz pelo meu filho.

Em relação a minha paternidade, eu tenho certeza que nunca deixei faltar nada. Não gosto de estar falando de dinheiro mas eu a ajudei muito, inclusive em relação a assuntos pessoais dela, de negócios que infelizmente não deram certos e eu cheguei a ajudar também. Então assim, essa minha paternidade ligada a mesquinharia foi um grande absurdo.

Depois da entrevista que a Mileide deu para a Fontenelle (Antonia), falando do meu papel como pai, eu tenho que admitir que foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu subia no palco traumatizado. Mas depois de um tempo eu vi que eu não posso viver dessa forma, que tem várias pessoas que me amam, me conhecem, e não passavam de mentiras.

Foi um momento que eu me fortaleci muito e eu não dou mais esse direito de ninguém me atingir. Eu estou muito bem, estou muito feliz. A intenção não é denegrir ninguém, é de justiça. Se dependesse da gente, a gente também não queria que isso fosse ao ar", finalizou.