Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Wesley Safadão consegue antecipação da audiência que pede revisão da pensão do filho

Ele também teria pedido isenção e alegado que não tem como pagar os custos do processo

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão sofre com problema no avião e adia show - Reprodução Instagram
Wesley Safadão sofre com problema no avião e adia show - Reprodução Instagram

O cantor Wesley Safadão conseguiu antecipar a audiência marcada na 12ª Vara de Família de Fortaleza em que pede a revisão da pensão alimentícia do filho. A pensão hoje está no valor de R$ 9,5 mil.

As informações são do programa Fofocalizando nesta quinta-feira (12).

Segundo o jornalista Leo Dias, Safadão ainda pediu isenção e alegou que não tem como pagar as custas do processo. O pedido teria sido protocolado por volta das 22h e foi aceito.

POLÊMICA

Envolvido em uma disputa judicial, Wesley Safadão se pronunciou em junho em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa sobre a polêmica. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", diz a nota.

Ainda nesta terça, a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, se manifestou nas redes sociais. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu ela.