Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Wesley Safadão apresenta inéditas em 'WS Mais Uma Vez'

Projeto foi gravado em formato intimista, no Rio de Janeiro, e lançado nas plataformas digitais na quarta-feira (12)

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 17h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Ederson Lima/Divulgação
Wesley Safadão - Ederson Lima/Divulgação

Com muito forró, romance e sofrência,Wesley Safadão lançou na quarta-feira (12) seu novo trabalho. Intitulado WS Mais Uma Vez, o álbum traz 12 faixas inéditas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais. Com direção de Catatau, o projeto foi gravado em 21 de agosto, no Rio de Janeiro, em formato intimista.

"Este é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco (risos). Por isso fiz questão da presença deles, quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho deles, que são muito especiais em minha carreira. Espero que todos gostem, foi preparado com muito amor”, conta Safadão.

No repertório, a mistura de diversos estilos. Tem sofrência pela perda de um grande amor em Copo de Buteco, Cotovelo no Gelo, O Baque Foi Grande, Recém Abandonado e a romântica Amor Ex Amor. Inspiradas nos solteiros que querem curtir a vida, Agora Eu Pego Mesmo, O Maior Solteiro e Danadinha prometem jogar o público para cima. Em Não Me Atende Não, Wesley conta a história de alguém com medo das recaídas após o fim de um relacionamento e em O Cara Errado fala daquela pessoa que “não nasceu para ser ‘mozão’, nasceu pra ser ‘contatinho’”. Ainda tem a animada Sou Eu, que terá seu clipe liberado na próxima sexta-feira (14).

Confira o clipe de Só Pra Castigar, o primeiro a ser revelado: