Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Wanessa e Zezé se declaram para Camilla Camargo no aniversário dela

Família escreve mensagens para a atriz

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 21h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo e Wanessa - Reprodução / Instagram
Camilla Camargo e Wanessa - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo recebeu diversas manifestações de amor no dia de seu aniversário de 33 anos. A irmã Wanessa, o pai, Zezé Di Camargo, e a mãe, Zilu, foram algumas das pessoas que declararam o amor pela morena em suas redes sociais. Wanessa foi carinhosa ao elogiar a mulher que a irmã se tornou.

“Por mim, escreveria todos os dias sobre essa menina que hoje é uma grande mulher. Minha irmã linda, minha melhor amiga. Eu não poderia ter ninguém ao meu lado além de você. Juntas desde sempre, te vi crescer, se tornar esse ser humano incrível, batalhador e independente que você é. Com você aprendo tanto, me espelho. E me conforta tanto saber que estaremos aqui uma para a outra para sempre. Te amo mais do que cabe em palavras, feliz aniversário", comentou. 

Já o pai falou da alegria de ver a herdeira sempre sorrindo. "Pra falar das suas virtudes apenas um texto é mto pouco, na verdade vc é um livro na minha vida. Um livro de poesia, de reflexões, de auto ajuda, de aprendizado e de puro amor. Adjetivar uma pessoa que a gente ama, não é fácil. Principalmente vc, que aos meus olhos não tem defeitos. Oro por vc, amo vc, e se alguém quiser tornar visível ao meu coração, basta te fazer sorrir, por isso a coisa mais importante que quero ver nos seus lábios, é um sorriso! Seja plena,feliz e sorria sempre minha menina!! Te amo filha!!"

Enquanto isso, a mãe pediu proteção para a filha. "Celebrar sua vida é motivo para brindarmos todos os dias, Camilla!! Por isso, hoje quero apenas agradecer à Deus por ter me permitido ser sua mãe e ter me concedido uma filha maravilhosa como você!!! Nem todas as flores do universo seriam capazes de exalar o perfume doce e a beleza que você transmite através do olhar e do amor que dedica à todos que estão a sua volta! Desejo que Jesus seja morada constante em seu coração, e que você inicie esse novo ciclo com muita luz, paz e amor em seu viver!!! Muitos anos de vida, e muita vida em seus anos... pois aqui Ele que nos prometeu vida em abundância, é fiel!!! Deus te abençoe, te proteja e te guarde, minha princesa... Flores pra você! Feliz Aniversário!!! Te amo muito!! "

CASAMENTO

Camilla e Leonardo Lessa subiram ao altar no dia 27 de setembro em São Paulo com a benção de seus pais, Zilu e Zezé Di Camargo. A noiva surgiu deslumbrante em um lindo vestido da grife Moár - que é de sua amiga de infância Monique Benitez - e com o penteado feito por Celso Kamura, o hair stylist queridinho das famosas.

A estrela anunciou o noivado em julho deste ano em suas redes sociais. “Sim! Vai ter casamento... pequeno, simples, a nossa carinha! E aí a gente vem e recebe das melhores amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama? Amei dividir isso com vocês, não seria tão bom se não fosse assim! Obrigada por tudo!”, disse ela na legenda.

O casal já vive junto em um apartamento de São Paulo há mais de um ano e agora decidiram oficializar a união. Os dois se conheceram nos bastidores do seriado #PartiuShopping, do Multishow, e estão juntos desde 2015.