Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / De volta aos palcos

Recuperado, Vocalista do Sorriso Maroto fala de problema no coração: ''Uma batalha intensa''

Bruno Cardoso revelou detalhes da doença e sua mudança na forma de viver a vida

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cardoso voltou ao Sorriso Maroto após afastamento por problema no coração - Globo/Fábio Rocha
Bruno Cardoso voltou ao Sorriso Maroto após afastamento por problema no coração - Globo/Fábio Rocha

Na manhã de terça-feira (24), o grupo Sorriso Maroto participou do Encontro com Fátima Bernardes. O vocalista Bruno Cardoso retornou ao grupo após seis meses afastado por problema no coração.

Bruno foi diagnosticado com pneumonia e nos exames descobriu a miocardite no coração. Mesmo com o problema, o cantor revelou que se sentia bem, mas a cabeça foi o maior vilão. 

“Eu me senti bem. Porém, a cabeça é o maior vilão nessa hora, porque você começa a pensar como eu estou me sentindo e o laudo médico mostra que você não está bem”.

“Então isso tudo foi uma batalha bastante intensa na minha cabeça poder administrar essa coisa de estar debilitado, não sentir dor, nenhum tipo de sintoma”, completou.

Sobre o que mudou após a pausa forçada, Bruno disse que foi seu olhar sobre a vida, família, amigos e a própria banda. “Os valores que a gente tinha dentro da banda mudaram não só pra mim, mas acho que pra todos nós”.

O apoio foi muito importante para a recuperação de Bruno e seu olhar sobre as pessoas e a vida mudou. “O valor da palavra eu te amo, obrigado, do abraço. Eles são mais importantes que qualquer outra coisa que a gente já tenha passado”

No programa o grupo apresentou as músicas Dependente e Chave e Cadeado. Mesmo com o afastamento de Bruno o grupo manteve sua agenda de shows, com o ator Thiago Martins assumindo os vocais.