Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Vivian Amorim desabafa sobre ausência do pai: ''Valorize quem te ama e não se apegue a convenções''

Apresentadora do 'Video Show' e ex-BBB, ela resolveu abrir o coração nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim - Reprodução
Vivian Amorim - Reprodução

A ex-BBB Vivian Amorim, atual apresentadora do vespertino Video Show, usou as redes sociais para publicar uma declaração de amor para a mãe em pleno Dia dos Pais. Ela não tem a presença de seu pai biológico em sua vida.

"Mais um dia dos pais ao lado da minha “pãe”, que sempre esteve e que sempre estará ao meu lado! Pai é quem cria, quem cuida, quem ama e é o nosso coração que determina para quem devemos desejar “feliz dia dos pais”!", escreveu ela.

Ela seguiu em seu desabafo. "É claro que todos nós temos pai, mas não tô me referindo só ao pai biológico não, tô falando daquele seu tio, seu avô, seu padrasto, seu irmão, seu amigo ou até mesmo da sua mãe... Não importa, amor é amor, sem regras, sem nome, sem cor, sem distinção! Valorize quem te ama e não se apegue a convenções. Feliz dia", encerrou.

Durante o Big Brother Brasil 17, a manauara falou em várias oportunidades sobre a ausência da figura paterna. Segundo ela, o pai decidiu não ter nenhuma relação com ela há vários anos, mas chegou a registrá-la ainda na infância. "Antes eu só tinha os nomes da minha mãe. Quando eu tinha uns sete ou oito anos, a gente foi no cartório incluir o do meu pai. Foi quando eu o conheci", contou ela na época.

Veja: