Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ator de Belíssima revela o motivo que o fez pular do 5º andar de um hotel

Após pular de um prédio, ator conta tudo sobre o que sentiu e como está hoje em dia

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Morosini - Reprodução / Instagram
Vitor Morosini - Reprodução / Instagram

O ator Vitor Morosini, que atuou na novela Belíssima, da Globo, abriu o jogo sobre o grave acidente que sofreu em 2018. Ele caiu do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo e sobreviveu. Em uma entrevista no programa Domingo Show, da Record, ele contou que luta contra o vício em drogas e teve um surto, que o fez ter a vontade de pular do prédio.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, afirmou ele.

Agora, em casa e recuperado, o ator contou que está sóbrio. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”.

Longe da TV há mais de 10 anos, Morosini tem o desejo de voltar a trabalhar na telinha. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”.

A entrevista com Vitor vai ao ar no próximo domingo (17).

A QUEDA

Vitor chocou o Brasil em agosto de 2018.Ele sofreu uma queda do quinto andar de um hotel em Barretos. Ele teria caído da suíte em que estava hospedado. Prontamente atendido pelos paramédicos do SAMU, o ex-ator sobreviveu e foi encaminhado para um hospital da região.

O delegado Antonio Alício Simões Júnior, que cuida do caso da queda do ator Vitor Morosini de uma sacada de um hotel, deu novos detalhes sobre o caso em entrevista ao programa A Tarde É Sua desta sexta-feira (24).

Ele contou que o jovem está na UTI e sofreu múltiplas fraturas. O delegado também contou como ele conseguiu sobreviver, mesmo após o incidente.

“O Vitor confirmou que queria tirar a própria vida. Isso só não aconteceu, porque seu corpo enroscou na fiação do local”, disse ele. Maiores detalhes ainda vão ser investigados.

O jovem foi muito requisitado nos anos 2000 quando estrelou algumas produções na TV Globo, como o seriado Sandy e Junior, em 2001, Belíssima, em 2005, e a novela Escrito nas Estrelas, em 2010.