Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Victor presta depoimento sobre suposta agressão a mulher

O laudo do IML de lesão corporal de Poliana foi negativo e o inquérito será concluído em 30 dias

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2017, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Chaves e a mulher - Reprodução/Facebook
Victor Chaves e a mulher - Reprodução/Facebook
O sertanejo Victor, da dupla Victor e Leo, prestou depoimento por 2 horas neste domingo (12), em uma Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, capital mineira. Além dele que alega inocência na acusação de agressão física contra a mulher, Poliana, sua mãe, Marisa, e a irmã, Paula, também foram ouvidas por 1 hora cada uma.

Durante o Carnaval, Poliana prestou queixa contra Victor na delegacia, alegando que tinha sido agredida pelo marido. O laudo do IML, divulgado nesta segunda-feira (13), porém, aponta que o resultado sobre lesão corporal é negativo. O inquérito final deve sair em 30 dias, depois que a polícia analisar o conteúdo das gravações do circuito interno do prédio.

Desde a explosão do caso, Victor está afastado do The Voice Kids. "A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso", disse o apresentador André Marques, na semana dos acontecimentos.

Poliana está grávida de 4 meses de João, seu segundo filho ao lado de Victor.