Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vice-campeão, Kaysar comenta vitória de Gleici: "Fiquei muito feliz, parece que eu ganhei"

O sírio ainda falou sobre a chance de trazer sua família para o Brasil com ajuda da ONU

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2018, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar e Gleici - Reprodução/TV Globo
Kaysar e Gleici - Reprodução/TV Globo

Vice-campeão do BBB 18, Kaysar celebrou a vitória da colega de confinamento, Gleici. O ex-brother ainda revelou sua torcida e apontou semelhanças na história de vida dos dois. "Foi do fundo do meu coração. No começo eu não sabia, mas ela tem uma históra muito bacana e bem parecida com a minha. Fiquei muito feliz, parece que eu ganhei", disse.

+ Com 57,28% dos votos, Gleici vence o BBB 18

O sírio, que teve 39,99% de escolha do público, levou para casa o prêmio de R$ 150 mil e ainda receberá ajuda da Organização das Nações Unidas (ONU) para trazer sua família ao Brasil. "Até agora não estou acreditando. Estou meio perdido em algumas coisas. É muita gente. Depois vou entender isso, mas estou muito feliz", disse ele, após deixar a casa.

+ Vice-campeão, Kaysar receberá ajuda da ONU para trazer a família da Síria

Durante o reality, Kaysar contou que se inscreveu pelos pais, George e Diane, que não vê há oito anos. Ele fugiu da guerra que acontece no país, deixando a família para trás e queria ganhar o prêmio máximo para trazê-los ao Brasil. "Eu devo tudo a eles para sempre. Vai tudo para os meus pais. Quero dar uma casa para eles morarem. Depois de tanto tempo na guerra, eles merecem. É uma coisa pesada, mereço fazer por eles uma vida boa", falou.