Vestido do casamento religioso de Marina Ruy Barbosa é divulgado

Eles celebraram várias vezes a união

Redação Contigo!

Vestido de casamento Marina Ruy Barbosa | <i>Crédito: Reprodução/Instagram
Vestido de casamento Marina Ruy Barbosa | Crédito: Reprodução/Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão não pouparam formas de celebrar o casamento. Primeiro eles fizeram uma cerimônia íntima na Tailândia, depois outra no civil em Campinas, São Paulo e no último fim de semana, celebraram com os amigos e familiares na cidade do noivo. 

Mas o que muitos não sabem, é que eles também realizaram uma cerimônia religiosa em Goiás - que aconteceu na semana anterior da última celebração. O responsável pelo vestido de noiva escolhido por Marina para a cerimônia foi o estilista Sandro Barros

"O casamento religioso para ser reconhecido pela Igreja Católica precisa ser realizado obviamente em uma Igreja. Há uma semana, Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família. E nesse sábado foi o casamento para mais pessoas, com festa e tudo o que a noiva tem direito. A Marina é tão especial para mim e Bruno que esse vestido teve três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, 2 tipos de tule e muito amor. Ela merece", escreveu Sandro.

Marina Ruy Barbosa - casamento religioso #ateliersandrobarros #sandrobarros

Uma publicação compartilhada por Sandro Barros (@sandro_barros) em

11/10/2017 - 11:03

Conecte-se

Revista Contigo!