Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Veruska diz que Karl Lagerfeld e Boechat se encontraram no céu: “O Boechat vai falar de mim pra ele”

Mulher do jornalista prestou linda homenagem aos dois grandes nomes

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat e Veruska - Reprodução / Instagram
Ricardo Boechat e Veruska - Reprodução / Instagram

Veruska Seilbel Boechat, esposa do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no último dia 11 após sofrer um acidente de helicóptero, relembrou uma das viagens que fez ao lado do seu amado.

Grande fã do estilista alemão Karl Lagerfeld, que morreu na manhã de hoje (19), Veruska recordou com carinho da vez que ‘encontrou’ Karl em Paris, durante a viagem que fazia com o marido.

Hoje com a morte do Karl Lagerfeld, me lembrei de quando eu e meu marido estávamos em Paris coincidentemente durante a semana de moda, que muitas vezes cai na data do meu aniversário, 6 de março, esperávamos para atravessar a rua e ele viu um Rolls-Royce passar, ficou admirando o carro, e eu gritei: ‘é o Lagerfeld!’ Ele: ‘quem?’ Eu: ‘é o Karl Lagerfeld no banco do carona! O Kaiser da Chanel! Gênio da moda! Vou me jogar na frente do carro.’ Ele: ‘só você, Veruska!’. Claro que não o fiz. Rimos muito. Tenho certeza de que se eles [Boechat e Karl] se encontrarem lá no céu, o Boechat vai falar de mim pra ele”, escreveu na legenda do clique onde o casal aparece em frente à torre Eiffel.

Artista como Cauã Reymond, AnaHickmannAdrianeGalisteu também lamentaram a morte do estilista.

Veja: