Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Veruska Boechat anuncia ausência nas missas de sétimo dia realizadas em homenagem ao marido

Viúva de Ricardo Boechat se pronunciou nas redes sociais: ''Sozinha com elas e minha dor''

Redação Publicado em 19/02/2019, às 11h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat e Veruska - Reprodução / Instagram
Ricardo Boechat e Veruska - Reprodução / Instagram

Viúva do jornalista Ricardo Boechat, a também jornalista Veruska Seibel usou as redes sociais para prestar uma homenagem singela ao marido.

Em uma publicação ela relembrou o personagem Onçardo Boichá, que ele dublou no filme Zootopia, da Disney. Ela usou um coração em luto na imagem comovente.

Ainda nesta terça-feira (19), Veruska deu notícias sobre a missa de sétimo dia do jornalista e desabafou nas redes sociais.

Ela anunciou que vai ficar na companhia das filhas em sua casa e não vai comparecer às várias celebrações agendadas em todo o país.

"Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos. Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa. Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor", disse.

TRAGÉDIA

O jornalista Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero no último dia 11 de fevereiro.

A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também não resistiu e faleceu.

Veja!