Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vera Viel parabeniza Rodrigo Faro pelos 43 anos: "Que a nossa vida seja de constante felicidade"

O apresentador faz aniversário nesta quinta-feira (20)

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2016, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel e Rodrigo Faro - Manuela Scarpa/Brazil News
Vera Viel e Rodrigo Faro - Manuela Scarpa/Brazil News
Quase uma semana após comemorar seu aniversário de 41 anos (ela fez aniversário no dia 12), Vera Viel usou as redes sociais para parabenizar o marido, Rodrigo Faro, que faz 43 anos nesta quinta-feira (20). A apresentadora publicou uma foto do casal e falou sobre o privilégio de tê-lo ao lado. "Meu amor trago tantas coisas no meu coração... tenho tantos motivos pra agradecer a Deus pela felicidade que estou sentindo. Hoje é o seu aniversário, a data que você chegou ao mundo iluminando com a sua presença, com esse seu jeito tão especial de ser,  um dia para ser comemorado com muita alegria!", disse Vera.
E continuou: "Desejo a você muita saúde, paz e amor, que Deus continue olhando por nós e pelo nosso amor, que a nossa vida seja de constante felicidade ao lado das nossas filhas e que a Luz divina ilumine sempre os seus caminhos te protegendo e te guardando!!! Tenha um grande e feliz aniversário, TE AMO muito e desejo somente as coisas maravilhosas que existem no mundo hoje e sempre!!! Parabéns!".
Na última terça-feira (18), Vera comemorou o aniversário em grande estilo e reuniu amigas famosas para um almoço no restaurante Capim Santo, em São Paulo. Na ocasião, Rodrigo chegou de surpresa e fez uma declaração com direito a um buquê de rosas vermelhas de presente.

Meu amor trago tantas coisas no meu coração tenho tantos motivos pra agradecer a Deus pela felicidade que estou sentindo , hoje é o seu aniversário , a data que você chegou ao mundo iluminando com a sua presença , com esse seu jeito tão especial de ser . Um dia para ser comemorado com muita alegria !!!! Desejo a você muita saúde , paz e amor , que Deus continue olhando por nós e pelo nosso amor , que a nossa vida seja de constante felicidade ao lado das nossas filhas e que a Luz divina ilumine sempre os seus caminhos te protegendo e te guardando !!! Tenha um grande e feliz aniversário , TE AMO muito e desejo somente as coisas maravilhosas que existem no mundo hoje e sempre !!! Parabéns #Rodrigo43 #20deoutubro #meumaridolindo

Uma foto publicada por Vera Viel (@veraviel) em