Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela das 6

Vera Fischer renova o visual para retorno às novelas: ''Pronta para arrasar''

Atriz apareceu jovial com novo corte para brilhar em 'Espelho da Vida'

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2018, às 14h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Reprodução
Vera Fischer - Reprodução

A atriz Vera Fischer surpreendeu os fãs e apareceu com a beleza renovada nesta segunda-feira (3). Ela deu um tapa no visual para começar as gravações de Espelho da Vida, próxima novela das seis.

"O amor de sempre. O carinho de sempre. E o capricho de sempre! Saio sempre muito mais feliz do salão - e pronta pra arrasar na telinha! Em breve encontro todos vocês em Espelho da Vida", disse ela que agradeceu os cuidados do cabeleireiro Costtato.

Afastada das novelas da TV Globo por cinco anos, ela retorna como uma diva do cinema na novela escrita por Elizabeth Jhin. Neste meio tempo, ela fez apenas raras aparições na TV, como uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras.

Foi a própria Vera quem revelou o retorno às telas também em um post nas redes sociais. Ela vai viver a atriz Carmo. “Ela é uma diva do cinema! E irá rodar um filme no interior de Minas, e viver uma experiência astral. A novela fala da vida, do amor, perdão, e claro, do recomeço. Absolutamente realizada em voltar para as telinhas! Obrigada por acreditarem em mim!”, concluiu.