Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vera Fischer aparece com o figurino de sua nova personagem na TV

Atriz revela como será o figurino na novela Espelho da Vida

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 20h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Reprodução / Instagram
Vera Fischer - Reprodução / Instagram

A atriz Vera Fischer decidiu compartilhar um pouco de como será o seu visual na próxima novela das 18h, Espelho da Vida, que estreia no final do mês na Globo. Em suas redes sociais, a artista apareceu com um look todo preto, com direito a transparência e um chapéu. Além disso, ela ainda caprichou no batom vermelho antes de começar a gravação.

“De volta! Passando para avisar que dia 25 estreia Espelho da Vida, nova novela das 6!”, disse ela.

Em outro momento, Vera surgiu em um momento descontraído com o diretor Pedro Vasconcelos e a atriz Luciana Vendramini. “E quanto os amigos de set viram família? Muito amor pelo queridíssimo Pedro e Luciana”.

Afastada das novelas da TV Globo por cinco anos, ela retorna como uma diva do cinema na novela escrita por Elizabeth Jhin. Neste meio tempo, ela fez apenas raras aparições na TV, como uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras.

Foi a própria Vera quem revelou o retorno às telas também em um post nas redes sociais. Ela vai viver a atriz Carmo. “Ela é uma diva do cinema! E irá rodar um filme no interior de Minas, e viver uma experiência astral. A novela fala da vida, do amor, perdão, e claro, do recomeço. Absolutamente realizada em voltar para as telinhas! Obrigada por acreditarem em mim!”, concluiu.