Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Veja detalhes do look da filha de Carol Castro na festa de 1 ano

Atriz escolheu o tema da Pequena Sereia para a festa de aniversário da filha

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 20h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e a filha, Nina - Divulgação
Carol Castro e a filha, Nina - Divulgação

A atriz Carol Castro caprichou na escolha do vestido da filha, Nina, para a festa de aniversário de 1 ano da menina. Nesta segunda-feira (13), a grife Le Infance divulgou mais detalhes do modelito. O look foi inspirado na Ariel, que foi o tema da decoração. O vestido foi feito sob medida e 100% personalizado para a aniversariante.

"O vestido verde água tem na barra e no busto elementos do fundo do mar, como concha e cavalo-marinho nos tons lilás e azuis bordados com cristais. Além disso, fizemos uma faixa com uma laço na cintura na parte traseira do vestido. Fizemos uma opção de casaquinho também para a pequena usar na festa", disse a estilista Bella Vasconcellos

A festa de aniversário aconteceu no domingo (12) e a mamãe fez uma declaração nas redes sociais. "O primeiro ano do resto das nossas vidas! Coração que bate fora do peito! E do amor intenso que só cresce... Como amo nossa família!! Um ano da chegada do nosso maior presente e seu segundo ano como papai. Temos muito que comemorar!  Feliz dia dos pais, para todos os papais! E parabéns filha pelo seu primeiro aninho de vida!", escreveu ela na legenda.

Na última quarta-feira (1), a atriz aproveitou um momento de fola das gravações da novela O Tempo Não Para, da Globo, para curtir um passeio com a filha, Nina. As duas foram fotografadas nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro.

Nina nasceu em agosto de 2017.Carol Felipe assumiram o namoro em março de 2016, mas já se conheciam há mais de 15 anos.