Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Valores milionários da separação de Zilu e Zezé Di Camargo são expostos na TV

Colunista expõe valor milionário da divisão de bens de cantor sertanejo e socialite, incluindo bens e mesada

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 17h13 - Atualizado em 27/09/2019, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu e Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram
Zilu e Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram

A separação de Zilu e Zezé Di Camargo voltou a ser assunto na internet nas últimas semanas por causa de uma nova briga na Justiça.

A socialite decidiu pedir a anulação da partilha de bens por alegar que teria sido prejudicada no acordo. Agora, o colunista Leo Dias colocou na mesa os valores milionários que fazem parte da divisão dos bens.

No Fofocalizando, do SBT, Leo Diascontou que Zilu ganhou mais de 30 milhões de reais, incluindo empresas, casas, apartamento em Miami e salas comerciais. Este alto valor também inclui uma mesada de R$ 100 mil, paga por Zezé durante três anos.

Outra polêmica envolvendo dinheiro é sobre alguns cheques que Zilu teria dado para seu namorado, Marco Ruggiero. Ela teria presenteado o amado com cheques que, juntos, somam o valor de R$ 1 milhão.

Agora, Leo Dias contou que Zilu não tem mais nada em seu nome, nem imóveis e nem carros.

DECEPÇÃO

A socialite Zilu Camargo surpreendeu ao escrever uma depoimento sobre a sua luta na Justiça contra o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Ela declarou que está profundamente triste ao ver os três filhos, Camilla, Wanessa e Igor, apoiando o pai nesta disputa pelo patrimônio durante a divisão de bens na separação.

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais", afirmou ela.