Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Vai ter volta? Léo Santana comenta em foto de Lorena Improta

Poucos meses após o fim do namoro, cantor manda um recado para a ex

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 21h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana - Reprodução / Instagram
Léo Santana - Reprodução / Instagram

O cantor Léo Santana agitou as redes sociais nesta quarta-feira (24). O rapaz despertou a torcida dos fãs ao escrever um comentário carinhoso em uma foto da ex-namorada, Lorena Improta. No Instagram, o artista escreveu “Sua linda” na legenda de uma imagem em que a loira apareceu com uma camiseta escrito ‘Plena’.

O comentário dele teve mais de 19 mil curtidas e diversos comentários pedindo que o casal reate o relacionamento: “Gente, que tiro foi esse?! Estou lendo certo? Meu casal está vivo?”, “Ai para! Socorro! Chega de brinca com nossos corações! Voltem logo!”, “Léo Santana está tipo assim: bateu saudade, lembrei do tempo em que a gente se amou! [risos]” e “Meteu o ‘oi sumida’”.

Lorena Improtta e Leo Santana colocaram um fim no namoro em julho deste ano. Os dois seguem entre términos e retornos desde o início do namoro.

Em dezembro de 2017, eles se separaram por um tempo devido a incompatibilidade de agendas. No entanto, retomaram o relacionamento semanas depois. "Também agradeço a Deus por ter colocado uma benção como vc em minha vida, te amo, e te amarei até ficarmos velhinhos. Deus esteja sempre conosco. Parabéns pra nós VIDA", finalizou Leo na época que tornou público seu relacionamento. 

Também em maio, ela desabafou sobre o romance. "Tudo é uma experiencia de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim", confessou.