Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Saiba tudo sobre a 18ª edição do Big Brother Brasil

Conheça os participantes da nova edição do reality

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2018, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça os participantes da nova temporada do reality - Divulgação/Globo
Conheça os participantes da nova temporada do reality - Divulgação/Globo

A 18ª edição do Big Brother Brasil estreia hoje à noite, depois de O Outro Lado do Paraíso, e a casa do reality já está pronta para receber os novos moradores. Osbrothers poderão viver dias de férias em uma casa que foi totalmente reformulada, com cenografia e decoração inspiradas em uma casa de veraneio, com elementos cenográficos que remetem ao clima praiano.

No comando do reality pelo segundo ano, Tiago Leifert diz que apresentar o Big Brother Brasil é uma experiência única e completa para um profissional. “O BBB tem todos os elementos que um programa de TV pode oferecer: é ao vivo, tem games, entrevistas, criação. A responsabilidade é gigante em todos os momentos, por todos os dias”, diz. Fã assumido de games, e do programa, ele fala ainda que os elementos humanos que envolvem o reality são o que movimentam o público, as torcidas e os competidores há 18 edições. “Há infinitas possibilidades de se jogar o BBB. É possível jogar sozinho ou fazendo alianças. Dá pra ser campeão sem ganhar nenhuma prova. Precisa saber negociar, entender a fraqueza e a força dos oponentes. Qualquer elemento do game pode ser usado como ataque ou com diplomacia. Mentir, blefar, falar a verdade, ter sorte... são tantos fatores. E é isso que faz do BBB um dos games mais fascinantes do mundo”, analisa o apresentador.

Fernanda Keulla e Vivian Amorim também integram a equipe do BBB 18. Elas são as novas repórteres do reality e ficarão encarregadas pelos flashes nas ruas, que são exibidos ao longo da programação da Globo. As duas vão se revezar no comando dos programas ao vivo na internet: o Boletim BBB, que acontece diariamente nas redes sociais oficiais, sempre às 13 horas; o Mesa-Redonda, que acontece todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 15 horas; e o Bate-Papo, no ar todas as terças, após a eliminação. Estes três conteúdos são transmitidos exclusivamente no Gshow e no Globo Play, com algumas entradas também nas redes sociais oficiais.

Para escolher seus novos participantes, a produção do reality trabalhou o ano inteiro na seleção dos brothers, passando por 13 capitais brasileiras – duas a mais que na edição anterior, incluindo Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB). O resultado é um time diversificado vindo de todas as regiões do país, composto por pessoas com diferentes histórias, crenças, profissões e culturas.

Conheça os participantes: