Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

TV Globo pressionou José Loreto a se explicar sobre suposta traição, diz Leo Dias

O ator teria sofrido pressão interna por parte da emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias revela onde ocorreu a traição de José Loreto e possíveis nomes de atrizes envolvidas - Reprodução
Leo Dias revela onde ocorreu a traição de José Loreto e possíveis nomes de atrizes envolvidas - Reprodução

A polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento vem ganhando novos contornos.

Segundo afirmou o colunista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, o ator foi pressionado pela TV Globo a se pronunciar publicamente sobre o escândalo, o que ele fez na noite desta quarta-feira, 20.

Em nota oficial enviada pela CGCom ao programa de TV, ela diz que a TV Globo tem um trabalho regular de apoio ao elenco disponível para todos quando houver necessidade — o que significa que a emissora carioca tem acompanhado de perto o caso envolvendo o ex-casal.

Em publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Loreto falou diretamente para Débora: "“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente"

O ator também comentou os rumores de traição"Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida"