Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Brincadeirinha!

Turistando por Nova York, Mumuzinho encontra lancha luxuosa e zoa Ludmilla

Pagodeiro está acompanhado da namorada

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 17h42 - Atualizado em 04/09/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho brinca ao encontrar barco similar ao de Ludmilla - Reprodução Instagram
Mumuzinho brinca ao encontrar barco similar ao de Ludmilla - Reprodução Instagram

O pagodeiro Mumuzinho brincou nesta quarta-feira (18) ao comparar o barco da amiga, Ludmilla, com outro que ele encontrou estacionado nas docas, em Nova York. 

"É o da Ludmilla aquele ali, ó! Olha lá! O Lud, esqueceu o barco aqui?! Aquele ali é o dela. Parece. Lud, é o seu?", ironizou o músico. Depois ele se explicou e ainda pediu para dar uma voltinha. "Eu achei que era o da Lud. Mas ela tem barco! Inclusive, Lud, deixa eu dar uma voltinha?", brincou.

Em 2016, a funkeira comprou uma lancha Coral de 31 pés, com cabine interna, incluindo cama e frigobar, foi um presente que ela mesma se deu de Natal. O barco é availiado em R$300 mil.

MÊS MOVIMENTADO

Em junho (2018), o cantor mostrou a todos o tamanho do seu carater e talento. Em primeiro plano, o pagodeiro abriu o coração e mostrou maturidade ao falar da relação ex-mulheres e mães dos seus 3 filhos, Mirella MarizeNo relacionamento com Mirella, sairam os herdeiros Kaik e Hanry, e com Marize, João.

Ele também venceu a segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Na final, ele homenageou a grande diva do samba Dona Ivone Lara, que faleceu em abril. Veja!