Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TRETA

Trio Donas esclarece confusão com Lexa: “Não tivemos problemas com ela”

Artistas colocam ponto final em confusão e esclarecem que o problema foi com a produção de Lexa

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e trio Donas - Reprodução/Instagram
Lexa e trio Donas - Reprodução/Instagram

A confusão entre o trio Donas e Lexa, por conta do camarim que dividiram durante a Para do Orgulho LGBTQ+ no último domingo (23),  ganhou mais um episódio na tarde desta quarta-feira (26).

No perfil oficial do trio, as integrantes esclareceram que em nenhum momento tiveram um problema direto com a Lexa, mas sim com a produção da cantora.

“Colocando um ponto final nessa história que já foi além do que deveria, a prova de que nunca tivemos problema com a artista Lexa, mas com sua produção. Essa situação aconteceu antes de o clima esquentar e nossa equipe ser agredida. Está bem claro, quando a empresária de Lexa pergunta se o problema é com ela e nossa vocalista, Dona Lanor, é categórica ao negar e dizer que a questão foi com o produtor que exigiu exclusividade do camarim e pediu que nos retirássemos do mesmo ao chegar no trio”.

Em seguida, foi publicado um print da conversa com o produtor de Lexa, que pediu a exclusividade do camarim e um vídeo onde Lanor diz que o problema não é da Lexa.

As artistas explicaram ainda que desde o início tentaram deixar claro que o problema não era com a Lexa e que só filmaram para poder ter provas do que estava realmente acontecendo. As Donas disseram também que erros acontecem e tudo bem, desde que eles sejam reconhecidos.

“Reconhecê-los é sinal de força, de caráter, de grandeza. Já persistir no erro, negando a verdade e prejudicando quem está com razão, esse sim, é o maior erro. Agora com tudo esclarecido, vamos ao trabalho, que é para isso que a gente está aqui. Temos certeza que há muita coisa boa pela frente no nosso caminho, porque a gente só colhe o que planta, e as donas só plantam amor, respeito, empoderamento e paz”.

CONFUSÃO

Neste domingo (23) aconteceu a 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+ em São Paulo. 

Entre as atrações estavam Lexa, Luísa Sonza, Iza, o trio Donas e a estrela internacional Mel C, das Spice Girls. 

Com tantas atrações, houve uma confusão com os dois camarins disponíveis. Segundo informações de Leo Dias, um dos camarins do trio elétrico de uma rede de fast-food foi ocupado por Mel C, o outro teria que ser dividido entre a equipe de Lexa e o trio Donas.

Ao jornalista, Lexa disse que após desentendimento inicial, eles conversaram e concordaram em dividir o espaço, porém a confusão se agravou com a divulgação do acontecido. A cantora revelou que sua mãe ficou irritada e trocou farpas com a outra equipe. 

Veja: