Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Trio de ex-BBBs causa no casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Com looks provocantes, elas surgiram para roubar a cena na união do casal

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs no casamento de Nicole Bahls - Reprodução/AgNews
Ex-BBBs no casamento de Nicole Bahls - Reprodução/AgNews

Convidados do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi que agitou o Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (4), um trio de ex-BBBs agitou a pista de dança e acabou roubando a cena.

Participantes do BBB18, Paula Amorim, Breno Simões e Jaqueline Grohalski não apenas apareceram na festa, como também causaram.

Jaqueline, uma das mais polêmicas da última edição do reality, chegou a posar com Nadja Pessoa, a expulsa do reality A Fazenda.

Breno e Paula, por sua vez, se jogaram no fervo e apareceram "alegrinhos" se divertindo com os convidados. Com um longo vestido azul e decote profundo, ela também arrancou elogios dos fãs.

UNIÃO

A assistente de palco do Ferdinando Show, do Multishow, Nicole Bahls já está casada! Ela subiu ao altar na noite desta terça-feira (4) com Marcelo Bimbi. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Para o grande dia, ela surgiu radiante em um vestido de noiva exclusivo, assinado pela estilista Carol Hungria e avaliado em R$ 22 mil. Já o noivo arrasou com um terno de R$ 21 mil, assinado por Eduardo Guinle.

Veja!