Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cruel?

Touro mecânico na festa junina de Anitta gera polêmica e Luísa Mell defende

Sobrou até para o touro mecânico na festa junina da cantora e ativista saiu em defesa

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 16h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell e Anitta - Reprodução/Instagram
Luisa Mell e Anitta - Reprodução/Instagram

Tudo que envolve Anitta vira polêmica, até um... touro mecânico?

A festa junina que a cantora deu em sua mansão nesta terça-feira (25) rendeu muito assunto, mas o mais recente é, no mínimo, estranho. Super amiga de Anitta, a ativista ambiental Luisa Mell foi uma das presentes na festa. Ao postar uma foto do look, ela recebeu alguns comentários questionando sua posição.

"Touro mecânico que alimenta a cultura do rodeio, pode porque é a Anitta. Até hoje estamos esperando pedido de desculpas para a coltada da boleira. Ativista seletiva", escreveu uma seguidora. Outra comentou: "Dá uma pisa na sua amiga que contratou touro mecânico e acha engraçado ficar se divertindo no negócio".

Luisa respondeu à segunda: "Então... Falamos sobre isso. Ela me falou: 'Pra mim rodeio só com touro mecânico!'. E eu aprovo! Se não tem bicho sofrendo, podem fazer a brincadeira que quiserem! Se todos os rodeios fossem com touro mecânico, até eu iria! Você sabe que já me questionei muito sobre isso... mas foi o Enzo que me deu a resposta! Ele ama a brincadeira de pescaria (com peixes de mentira) e briga com quem pesca de verdade! Ele me falou: 'Mamãe, se é de brincadeira, pode! Porque não machuca nenhum bicho! Não pode de verdade!'. Enzo, quatro anos, me ensina tanto!".

Como diz o ditado, "às vezes a pessoa está louca na militância".

REBOLOU

No meio do festão, Anitta ficou boquiaberta ao flagrar uma cena pra lá de ousada. Na pista, ela encontrou sua amiga, Jojo Todynho, rebolando muito com seu paiMauro Machado.

Sem reação, a cantora filmou tudo e brincou: "Vai pai! Eita c******! Jojo, delícia!!". Os dois cairam na risada e divertiram muito os outros convidados.