Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Totalmente nua, ex-BBB Maria Claudia é clicada por estranho em praia fora do país

Ex-BBB surgiu peladona em praia de nudismo e deixou os fãs perplexos

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 10h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria Claudia - Reprodução
Ex-BBB Maria Claudia - Reprodução

A ex-BBB Maria Claudia Macedo, a Cacau, surpreendeu os fãs ao aparecer totalmente nua após visitar uma praia de nudismo nos Estados Unidos.

"Corpo natureza, amor, liberdade e leveza! (Agora imagina eu falando pra um pelado desconhecido: Hi, please can you take a picture?) Ai ai Obrigada, Miami!", brincou ela.

DRAMA

Cacau contou recentemente que vive desde a infância em um processo de aceitação. "Aos dez anos eu desenvolvi bulimina. Aos quinze, criei esse canal aqui. Aos dezenove entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo", disse.

Muito emocionada, ela contou que após o Big Brother Brasil começou a se submeter a cirurgias.

"[Após o BBB] eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha frente", disse. "E pra não admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, eu fiz uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso", contou ela.

Veja!