Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Moda

Titi usa o biquíni da mãe, Giovanna Ewbank, e surge linda

Apresentadora atende ao pedido da filha para usar o seu look de praia

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2018, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução / Instagram

A pequena Chissomo, a Titi, mostrou que é uma grande fã do estilo de sua mãe, a apresentadora Giovanna Ewbank. Nesta segunda-feira (5), a menina pediu para usar um dos biquínis da artista, que teve que recorrer a alguns nós para que o modelito ficasse perfeito no corpo da herdeira.

“Que coisa linda você está! Com o biquíni da mamãe, que a gente deu laço”, disse Ewbank nos Stories do Instagram.

Com muita personalidade, Titi já é sondada por grandes marcas para dar os primeiros passos na carreira artística. No entanto, os pais famosos, Giovanna e Bruno Gagliasso, ainda não querer ver a herdeira na TV ou publicidade. “Sempre chamam, né? Mas ela é muito pequena ainda. A gente prefere não fazer nada com ela até que ela entenda o que é. Ela vai poder ser o que ela quiser”, contou a estrela no programa TV Fama.

Ewbank está em Fernando de Noronha para gravar o seu novo projeto. Ela ganhou um programa no canal GNT para a programação de verão do canal. Na atração, a artista vai mostrar as belezas da região para os amigos famosos e ainda fazer entrevistas. Entre os convidados que já gravaram estão Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme