Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Titi encanta em viagem com os pais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Artista são fotografados em aeroporto com a filha

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2018, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - AgNews
Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - AgNews

A pequena Chissomo, a Titi, esbanjou toda a sua fofura e elegância ao surgir ao lado dos pais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Prestes a embarcar em uma viagem, o trio foi fotografado nos corredores de um aeroporto no Rio de Janeiro. Nas imagens, a menina leva a própria mala e também a sua boneca no colo, além de usar um lindo vestido xadrez com colete jeans.

Titi é a queridinha da internet e não cansa de conquistar a todos. Recentemente, ela disparou o fofurômetro ao levar o pai às lágrimas em uma homenagem no aniversário dele. Em um vídeo no canal de Gio Ewbank, a menina fez questão de deixar o seu recado: “Oi, amores da Títi. Eu tô gravando pro papai. Eu te amo muitão. Beijos, parabéns”. Por sua vez, o ator afirmou: “Ela é o maior presente da nossa vida. Desde que ela chegou, o meu amor por você [Giovanna], que parecia impossível de crescer, só cresce a cada dia”.

Em outro momento, Giovanna também declarou o seu amor pelo marido. “Quando me apaixonei por você não fazia ideia do quanto poderia ser feliz ao seu lado, compartilhando do mesmo pensamento e vontades sobre esse mundão. Na verdade, nunca pensei que pudesse existir ninguém tão próximo da minha própria essência...dizem que as almas gêmeas se parecem fisicamente também! Se você não for a minha meu amor, não sei o que seria uma! TE AMO! Obrigada por todos os momentos vividos ao seu lado, você é um ser humano único que me inspira a cada dia!", disse ela.