Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Tite lesiona a perna ao comemorar gol da Seleção

Técnico da Seleção Brasileira fala sobre seu tombo ao comemorar gol

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2018, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite - Getty Images
Tite - Getty Images

O técnico de futebol Tite saiu do campo com uma lesão após o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Durante a coletiva de imprensa, ele revelou que sua queda causou uma lesão em sua perna esquerda. O professor caiu durante a comemoração do gol de Phillipe Coutinho, já que esbarrou em dois outros atletas. Ele deixou a sala da conversa com os jornalistas mancando muito.

"Me fisgou. Não é contratura. Fisgada também não é. Rompeu a fíbia. Não consigo andar direito. Na hora da comemoração, estávamos criando volume, toda uma situação. Time focado, criava oportunidades, tudo que queríamos desde o primeiro tempo. No segundo tava acontecendo não é possível, tudo que a gente está fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita! Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu", afirmou. 

Assim que levou o tombo no campo, Tite já virou um dos assuntos mais comentados na internet sobre a partida. Nas redes sociais, claro, os fãs não perdoaram e fizeram piada sobre a situação inusitada vivida pelo técnico.

Neymar explica o seu choro depois da vitória

O jogador de futebol Neymar Jr usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por ter chorado em campo logo após o fim do jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22) na Copa do Mundo 2018. Em sua mensagem, ele explicou qual foi o motivo que o fez derramar lágrimas poucos minutos depois de fazer o segundo gol do time na partida.

“O choro é de alegria, de superação, de garra e de vontade de vencer”, escreveu ele.