Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ticiane Pinheiro mostra as lembrancinhas do casamento de Karina Bacchi para as madrinhas

Mãe de Enrico Bacchi subirá ao altar com Amaury Nunes na quinta-feira

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 21h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi - Reprodução / Instagram
Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro já começou a comemorar o casamento de Karina Bacchi com Amaury Nunes. A cerimônia acontecerá na quinta-feira (29) em Alagoas, mas o casal já reuniu os padrinhos e amigos desde esta quarta-feira (28) no hotel em que acontecerá a celebração.

Assim que chegou ao local, Ticiane já foi surpreendida com várias lembrancinhas especiais para as madrinhas, que foram colocadas em seu quarto. Entre os presentes estavam uma sandália colorida, uma pulseira com vários pingentes, necessarie com as iniciais da madrinha, um colar e uma bolsa de praia.

Vale lembrar que além de madrinha de casamento, Ticiane também é a madrinha de batismo de Enrico Bacchi, filho de Karina.

O casamento acontecerá no Kenoa Resort, em Alagoas. Aliás, este é o mesmo hotel onde ela foi pedida em casamento há alguns meses.

“Teremos no máximo 100 convidados. Realmente apenas a família e os amigos mais próximos”, contou ela.

A decoração será planejada para que os convidados se sintam como se estivessem no jardim da mansão da musa. “O estilo será aconchegante e despretensioso, onde a elegância se faz presente no respeito e cumplicidade com a natureza”, disse a decoradora Renata Paraíso.

Karina contou que a escolha do local do casamento foi muito atrelada ao seu noivado. “É um dos motivos que nos fez escolher o resort para celebrar nosso amor”, disse ela, que ainda relembrou o dia em que aceitou dar um novo passo no relacionamento. “Ele organizou tudo, não desconfiei de nada. O chef elaborou um menu super especial para nós dois e, durante o jantar, o Amaury me surpreendeu. Foi muito emocionante. Enrico também estava presente no jantar para completar a nossa alegria. A aliança veio no último prato do menu”.