Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ticiane Pinheiro mostra a filha arrasando no karaokê: ‘‘Meu orgulho’’

Rafa Justus arrasou cantando em karaokê e deixou a mamãe boba de orgulho

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e a filha Rafaella Justus - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e a filha Rafaella Justus - Reprodução/Instagram

TicianePinheiro está feliz da vida com a gravidez de sua primeira filha com CésarTralli. Neste domingo (19), a apresentadora realizou o chá de bebê, compartilhando o momento especial com familiares e amigos. 

Mãe de Rafaella, de 9 anos, fruto do relacionamento com RobertoJustus, a apresentadora babou na primogênita. 

No chá de bebê de Manuella, Rafinha pegou o microfone e mostrou seu desempenho na música. Ao som de Shallow, de LadyGaga, a mocinha conquistou os convidados. 

No Instagram, a mamãe coruja compartilhou o momento. 

“Minha filha. Meu orgulho! Quanta emoção senti nesse momento. Não me contive, meu coração saiu pela boca. Tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Te amo tanto! Feliz em te ver feliz com a chegada da sua irmã. Um pedacinho de nós está nascendo. Sangue do nosso sangue, uma semente do amor do fruto da família Biscoito. Obrigada, filha, por ser esse ser tão especial na minha vida. Obrigada ao cantor Jill Reis que fez essa dupla tão perfeita", legendou. 

O chá de bebê de Manuella foi um evento a parte. Para a ocasião, a estrela optou por um macaquinho bem soltinho na cor laranja. A festa teve como tema o personagem Biscoito, da animação Shrek. Este também será o tema do quartinho da filha da apresentadora com o jornalista CésarTralli.