Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Ticiane Pinheiro celebra seu aniversário com festa luxuosa em São Paulo

Apresentadora reúne as amigas em festa de aniversário no almoço

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 17h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução
Ticiane Pinheiro - Reprodução

A apresentadora Ticiane Pinheiro decidiu comemorar o seu aniversário de 43 anos com mais uma festa. Depois de uma comemoração em família, ela reuniu as amigas para a uma festa luxuosa em São Paulo durante o almoço desta terça-feira (18).

A mulher de Cesar Tralli contou com o carinho de Karina Bacchi e Fabiana Justus entre as convidadas e arrasou ao exibir seu barrigão de grávida com um vestido justíssimo.

A festa foi toda decorada em clima romântico, com muitas flores e itens na cor verde. O bolo foi um dos destaques com pintura feita à mão.

DECLARAÇÃO DE AMOR

O jornalista Cesar Tralli esbanjou romantismo ao se declarar para a mulher, a apresentadora Ticiane Pinheiro, no dia do aniversário dela de 43 anos.

“Felicidades meu amor. Parabéns pelos seus 43 anos. Admiro sua humildade, sua alegria de viver, sua generosidade, seu espírito eternamente jovem, sua dedicação plena pela nossa família. E muito mais. Você é fonte de inspiração. Te amo eternamente", afirmou ele. 

Assim que viu a declaração do marido, Ticiane fez questão de responder: "Ahhhhh meu amor da vida, minha família, meu marido, pai da Manu e padrasto da Rafinha. Você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. Te amo demais. Obrigada por ser tão especial para mim"