Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Thomaz Costa relata confusão com o pai: 'Tive que tomar essa atitude'

Ator narra a briga que teve com o pai dentro do apartamento

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2018, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa - Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, contou para seus fãs sobre uma briga que teve com seu pai, Roberto Costa, e que terminou com agressão física. Em suas redes sociais, ele revelou que o pai é alcoólatra e invadiu o apartamento que o jovem vive com a mãe, Luciana Santos. Os dois discutiram e até trocaram socos antes que a polícia chegasse.

“Ele começou a me empurar para sair do quarto e perguntou se eu queria sair na mão com ele. Veio para cima de mim. A gente começou a brigar com soco, um jogando o outro na parede, até que meus amigos entraram no meio e separaram. Estava tremendo de raiva. Muito mal. Não conseguia olhar para a cara do meu pai. Peguei meu telefone, coloquei o tênis e saí. Liguei para a polícia e tive que tomar essa attitude. A polícia pediu para ele se retirar e ele ligou para minha mãe ameaçando-a”, disse ele.

Thomaz ainda tranquilizou os fãs sobre o ocorrido. “Não me machuquei em nenhum momento. Estou ótimo, mas é um machucado interno. Sinto muito pelo que aconteceu. Não é fácil”.

Assista ao vídeo com a declaração dele: