Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thiago Rodrigues se comove com gesto de Isabelle Drummond: ''No meio de tanta gente vaidosa você vai na direção oposta''

Atriz ajudou família que perdeu tudo e emocionou o colega de emissora

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2018, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rodrigues elogia Isabelle Drummond - Reprodução
Thiago Rodrigues elogia Isabelle Drummond - Reprodução

O ator Thiago Rodrigues surpreendeu os fãs ao publicar uma tocante homenagem à amiga Isabelle Drummond em um post nas redes sociais.

Os dois, que forma irmãos na novela Sete Vidas, se conheceram durante as gravações e construíram uma linda amizade.

"Belle, você sempre teve meu respeito! A forma como leva sua carreira, seu trabalho como atriz, sua delicadeza, nobreza, maturidade e educação! Quando fizemos “Sete Vidas” pudemos conviver, e foi maravilhoso ser seu irmão naquela linda novela! Mas agora você vai além! No meio de tanta gente vaidosa, preocupada com tanta coisa fugaz, você simplesmente vai na direção oposta! Mas assim é você!", disse ele.

O ator ficou comovido com o gesto da atriz que nesta semana ajudou uma família que perdeu tudo em incênio a reconstruir a casa em que morava.

"Me emocionei vendo o que você fez! Muito! Tanta gente boba no nosso meio, que só pensa em panelinhas medíocres, em seguidores ou fama e dinheiro! Mas você é nobre demais pra isso! Isso não cabe em você! Quem te conhece sabe o quanto isso fica evidente quando se convive contigo! Não é á toa que tens tanto reconhecimento e carinho de todos... Bom, falo tudo isso, porquê no nosso meio dificilmente as pessoas reconhecem as coisas, estamos sempre na mira da zombaria ou da pixação!", disse.

Ao fim, ele se declarou a amiga. "Parabéns pela atitude, continue assim, conte comigo sempre para o que for preciso! Nosso vinho fica para logo mais! Te admiro muito, minha amiga! Um beijo enorme! É disso que o mundo precisa, caridade e solidariedade!", contou.