Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thiago Martins sobre estado de saúde de Bruno Cardoso: 'Vai se recuperar'

Afastado para tratar um problema no coração, cantor do Sorriso Maroto mandou recado aos fãs durante participação no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2018, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Bruno Cardoso - Reprodução
Thiago Martins tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Bruno Cardoso - Reprodução

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, participou em vídeo do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (16) e se emocionou.

Ele agradeceu aos amigos, em especial ao cantor e ator Thiago Martins, pela ajuda no momento difícil que está passando.

"Olá Encontro, bom dia aos convidados, há dois meses eu fui diagnosticado com uma pneumonia. E nesse período fui diagnosticado com um miocardite, que é uma inflamação no coração. Com isso, a gente teve que ver de que forma a nossa agenda e os meninos foram até o hospital e a gente definiu que seria importante o Sorriso continuar junto", disse.

Emocionado, ele agradeceu aos parceiros. "Na hora eu imaginei o Thiago sendo um desses amigos e o público sendo a nossa voz. Não era uma situação... não era um show com participação. As coisas foram acontecendo porque eles compraram. Eu tô muito feliz pela parceria, morrendo de saudade, louco para voltar. Obrigado toda a turma e a gente 'se' vê", encerrou.

Thiago Martins aproveitou para tranquilizar os fãs do grupo. "Eu aceitei de cara porque amigo não tem que estar só no momento bom. Ele tá bem, vai se recuperar, tá tudo certo", afirmou.

Ele reconheceu que é um grande desafio, mas não titubeou em aceitar. "É uma responsabilidade muito grande, mas muito prazerosa. Aceitei justamente por isso: ajudar um amigo, ajudar a música do Sorriso a chegar ao público", disse.