Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pronunciamento

Thiago Martins se desculpa após ser acusado de assédio e garante: ''Jamais faltaria com respeito''

Envolvido em polêmica, ele se explicou em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins se desculpa após ser acusado de assédio - Reprodução Instagram
Thiago Martins se desculpa após ser acusado de assédio - Reprodução Instagram

Thiago Martins se posicionou nesta quinta-feira (13 e pediu desculpas após ser acusado de assédio durante um show.

Em um vídeo, o cantor aparece forçando uma das seguranças de sua equipe a olhar para ele enquanto canta.

Na sua página, ele se desculpou com todos os que se sentiram ofendidos. "Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor", explicou.

O vocalista então tentou se explicar. "Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo".⠀

"Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira. Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado", finalizou.

Confira!