Thiago Gagliasso se defende das críticas após ser nomeado para cargo público

Ator desabafa após receber críticas: 'Para todo ódio, nada melhor do que a verdade'

terça 23 abril, 2019
Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso Foto:Reprodução / Instagram

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, decidiu escrever uma mensagem para se defender das críticas que recebeu desde que foi nomeado para um cargo público na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

O rapaz fez questão de esclarecer que não é favorecido no departamento e que trabalha como qualquer outro funcionário.

"Aos críticos, um breve resumo do que tem sido feito na Secec. Para todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que a verdade e a informação. Estarei de segunda a sexta, das 10h às 19 horas na secretaria, empenhado em fazer o melhor, sou só mais um integrante de um time que tem feito a diferença e irá fazer muito mais! Espero receber projetos e propostas pra gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos! Vou precisa e muito! Obrigado pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais para me dedicar em dobro!", afirmou ele. 

A própria Secretaria da Cultura enviou um comunicado nesta semana para explicar a função de Thiago em sua equipe. 

"Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta".

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7