Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TÔ CONTIGO!

Thiago Brava desabafa em entrevista: ''Meus relacionamentos todos acabaram por culpa da minha mãe''

ele conta que o hit 'Dona Maria' foi uma homenagem para ela: ''É ciumenta, possessiva'', brinca

Redação Publicado em 30/07/2018, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Brava se diverte e faz revelações em entrevista - Reprodução
Thiago Brava se diverte e faz revelações em entrevista - Reprodução

Geminiano de corpo e alma, Thiago Brava conversou com exclusividade com o canal TÔ CONTIGO! e conta que não é um cara fácil para se relacionar: ele inclusive não assume se está namorando ou solteiro. O medo dele é que sua mãe, a famosa dona Jura, se meta na relação. 

Questionado sobre o nome da atual dona de seu coração, ele desconversa. "Eu não lembro, não sei. A gente não pode falar porque minha mãe não sabe e a mãe dela não sabe também", disse ele se divertindo.

O cantor conta que seu hit Dona Maria foi uma homenagem para ela. "Eu fiz inspirada na minha mãe. Pra pedir uma moça em namoro você tem que mostrar a sua verdade. Eu quando for pedir em namoro vou assim mesmo, de bermuda, chinelo", disse ele. "Minha mãe é daquele jeito ali da música, ela é nervosa, brava, entra nessa onda mesmo. Pra minha mãe quem presta nesse mundo é eu, minha irmã e meu pai. Meus relacionamentos todos acabaram por culpa da minha mãe porque ela é muito ciumenta, possessiva. Ela ainda acha que eu tenho 15 anos de idade", desabafou ele.

Ao fim, ele brinca e exalta o amor que sente por dona Jura. "Se minha mãe não fosse casada, eu casava com ela", brincou ele.