Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Descamisado!

Thammy Miranda surge descamisado na praia e fãs aplaudem: ''Afronta aos machistas''

Filho de Gretchen sensualiza na praia só de bermudinha e ganha elogio de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda aqueceu os termômetros das redes sociais nesta terça-feira (23). No Instagram, o filho de Gretchen compartilhou um clique em que aparece descamisado em uma praia de Miami, nos EUA, onde mora atualmente com a esposa Andressa Miranda. Eles estão à espera de seu primeiro filho, fruto de uma inseminação artificial

Ousada, a foto mostra Thammy só de bermuda curtindo um dia de sol e exibindo o peitoral em boa forma. Fãs elogiaram a beleza do gato. "Eu só queria um homem desse. É pedir muito?", escreveu um seguidor. "Que homem da p*rra!", enalteceu outra admiradora. 

O comentário que mais chamou atenção, porém, foi de uma internauta que destacou o fato de que Thammy, transsexual, não tem medo de exibir o corpo e momentos de amor ao lado da esposa.  "Você realmente é uma afronta aos machistas. Por isso eles o atacam, porque não suportam vê-lo assim, perfeito. Tudo que eles gostariam de ser e não são. Adoro!", disse. 

TRANSFOBIA NÃO

Thammy Miranda recebeu uma enxurrada de comentários transfóbicos em suas redes sociais e decidiu não deixar passar em branco. Ele usou seu perfil no Instagram para rebater os comentários de mal gosto e decidiu optar pela ironia e deboche para se defender do preconceito das pessoas.

“Eu tive que vir aqui, para deixar gravado, eu tenho certeza absoluta que o mundo é gay, sério. O que tem de homens vindo aqui nos meu comentários para perguntar “cadê o pinto?”, “cadê o principal?”, “cadê o ovo?”, caraca, eles estão muito interessados. Gente, 99% dos caras que me seguem são gays, porque o que eles estão atrás de pinto, não está na história”. 

Na legenda do vídeo, o filho de Gretchen ainda desafiou os homens a fazerem a pergunta publicamente.“Pergunta aqui nos comentários de machão. Pra mulherada que me segue saber o quanto você gosta de um piru. Quero ver os corajosos agora!”, escreveu.