Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Thalita Carauta apresenta o filho adotivo: 'Somos uma família'

Após se assumir homossexual, atriz revela que adotou um menino junto com a namorada

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 22h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalita Carauta - Reprodução / Instagram
Thalita Carauta - Reprodução / Instagram

A atriz Thalita Carauta, que esteve no elenco de Segundo Sol, da Globo, revelou que já é mãe! Nesta quarta-feira (28), ela abriu uma exceção em sua decisão de manter a vida privada longe dos holofotes e apresentou o filho adotivo e a namorada.

A estrela mostrou uma foto com os dois durante um momento de diversão e falou sobre a dificuldade que foi conseguir finalizar o processo de adoção.

“E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos uma família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas”, disse ela.

Ainda em seu depoimento, Thalita falou sobre a construção do amor com o filho adotivo.

“Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o amor, e olha que curioso, ele não é genético. O amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda assim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo... e incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Benro, meu filho, eu te amo livre!”, finalizou.

Thalita falou publicamente a sua sexualidade em agosto deste ano. 

Na época, ela pediu mais visibilidade para as lésbicas em uma publicação nas redes sociais no dia em que se comemorou o Dia Nascional da Visibilidade Lésbica, um dia para se lembrar a existência de mulheres gays e seu papel e necessidades na sociedade.

Carautapublicou uma foto com uma bandeira do arco-íris e se assumiu. 

Após a publicação, vários fãs elogiaram a atriz. Alguns ofereceram apoio - e uma fã mais saidinha até pediu a atriz em casamento.