Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Thais Fersoza visita Valentim pela primeira vez: 'Muito amor'

Atriz se diverte ao paparicar o herdeiro da amiga: 'É emocionante demais viver momentos assim!'

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 19h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza visita Valentim pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza visita Valentim pela primeira vez - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Thais Fersoza ficou encantada pelo pequeno Valentim, filho de Mari Bridi com o ator Rafael Cardoso. A artista aproveitou a sua ida ao Rio de Janeiro – já que mora em São Paulo com a família – para visitar o bebê pela primeira vez nesta semana e fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. As mamães corujas são amigas há muitos anos estão radiantes com a oportunidade de terem filhos com idades próximas.

“É muito amor em uma foto só.. Minha amiga amada.. juntas desde os 12 anos e agora mamães de dois! Ela teve uma, eu não tinha nenhum e agora nasceu Tintim e eu já tenho dois! Kkk Nós e nossos casaizinhos.. É emocionante demais viver momentos assim! Amo vcs amiga! Muito! Muito! Muito! Obrigada por ser tão maravilhosa e fazer parte da minha vida e me permitir fazer parte da sua.. Que a gente viva ainda mais emoções juntas!", disse Thais, que já é mãe de Melinda e Teodoro

Por sua vez, Mari também comemorou o encontro. "Aquele momento que uma de suas melhores amigas pega seu filho no colo pela primeira vez! Faz como? Registra pra guardar pra sempre né?! Porque é muito, mas muito amor numa foto só! Te amamos".