Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Thais Fersoza mostra a família reunida no aniversário da filha, Melinda

Atriz divulga nova foto da festa de aniversário de dois anos da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza encantou seus seguidores ao mostrar uma foto com o marido, Michel Teló, e os filhos, Melinda e Teodoro, no aniversário de dois anos da primogênita. Na imagem, a família aparece atrás da mesa do bolo da festa que aconteceu na noite de quarta-feira (1º) na mansão em São Paulo.

Na legenda, Thais ressaltou o fato de seus filhos terem a diferença de idade de menos de 1 ano e alegria de conseguir comemorar ao lado de seus amigos e familiares.

“Como faz com o coração? Com o frio na barriga? Com a alegria, emoção, orgulho e gratidão q não cabem em mim? Senhor, MUITO OBRIGADA! Minha família abençoada... Uma semana comemoramos a vida do nosso príncipe e exatamente 7 dias depois a vida da nossa princesa! 1 ano e 2 anos! Nossos “gêmeos” separados por 358 dias! Deus abençoe infinitamente! Que a gente possa sempre celebrar com nossa família e nossos amigos a honra que é ser os pais de vocês! Amo com todo meu coração! Minha maior alegria! Vocês me fizeram descobrir o que é de verdade o amor!", disse ela. 

Michel também fez questão de registrar o momento nas redes sociais. "Dia de celebrar, agradecer, festejar o 2º aninho da nossa princesa! Deus é maravilhoso! Como agradecer por tantas bençãos?! Amor infinito! Parabéns, filhotinha!"

A FESTA

Com tema do filme A Pequena Sereia, da Disney, ela revelou os detalhes - e impressionou os fãs ao mostrar um bolo de três andares. Para a ocasião, a menina usou um lindo vestido verde com casaquinho combinando. Inclusive, o irmãozinho, Teodoro, também usou a mesma paleta de cores que a irmã.