Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festão

Thais Fersoza mostra a decoração da festinha do primeiro aniversário de Teodoro

Atriz impressionou os fãs com o bom gosto e comemorou: ''Encantada''

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 17h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza aniversario do Teodoro - Reprodução
Thais Fersoza aniversario do Teodoro - Reprodução

A atriz Thais Fersoza encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais a decoração do primeiro aniversário do filho, Teodoro.

Com o tema "balões", a festa realizada na tarde desta quarta-feira (25) deixou os fãs eufóricos. "Estou encantada", disse ela nas redes sociais ao compartilhar a decoração com os seguidores.

VISUAL CAPRICHADO

Para comemorar a data ao lado do filho, Thais escolheu o seu visual preferido: as tranças. No entanto, ela e seu cabeleireiro resolveram unir a trança com o tradicional rabo de cavalo para deixar a mamãe bem a vontade na celebração do herdeiro. “Eu e minha paixão por tranças e o Thiago sempre realizando meus desejos. E hoje vamos fazer uma trança diferente. Olha que lindo!”, disse ela.

Mais cedo, Fersoza já tinha celebrado a nova idade do herdeiro com uma mensagem carinhosa no Instagram. "O dia hoje é todinho desse menininho que me emociona cada dia mais.. meu príncipe encantado! O amorzinho da minha vida! Só peço a Deus que te de saúde, sabedoria, proteção e sua benção! Sou completamente apaixonada por esse serzinho.. meu presente do Senhor! Te amo infinitamente meu amorzinho! Ida e volta!".